Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado. Rubem Alves

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Abertura do ano letivo de 2011

A solenidade de abertura do ano letivo do Colégio Estadual Polivalente (noturno) aconteceu no pátio com a apresentação dos professores pela vice diretora Delvani Oliveira enfatizando a formação acadêmica dos mesmos e o compromisso com a educação de qualidade.


Desejando a todos os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) um ano de sucesso nos estudos, a vice diretora ressaltou a importância da participação nas aulas, do compromisso com a escola, do cuidado como os colegas, do respeito e valorização que deve-se nutrir pelos professores e demais funcionários da escola.

A diretora Marliêse Porto também desejou boas vindas e sucesso a todos os alunos e professores reafirmando a parceria para o ano letivo de 2011.