Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado. Rubem Alves

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desfile do 7 de setembro 2011




Clique abaixo para ampliar

3 de outubro de 2011

Dia da familia

A família é um dom maravilhoso de Deus Pai criador do universo, à sua imagem e semelhança. É somente a Ele que devemos nos apegar em todos os momentos para que a paz, a alegria e a harmonia adentre o nosso lar.
Comemorar o dia da família na escola é uma benção e, assim, o colégio Polivalente se alegra ao receber as famílias nesse momento tão importante e lindo.
Na sua fala o professor Higro Souza ressalta o amor de Deus que se manifesta no carinho, afeto, partilha entre os pais, filhos, avós, tios, ou seja quem for, Ele é o alicerce firme para todos os lares. Deus não nos abandona em nenhum momento, é pai zeloso para com todos os filhos seus.
A representante do conselho tutelar de Itapetinga , Aline da Silva, reforça o trabalho desenvolvido com as famílias colocando-se a disposição da escola e de todas as famílias da cidade.






Clique abaixo para ampliar álbum
Dia da familia