Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado. Rubem Alves

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

POLI gincana 2009 - Dia do Estudante

Entre os dias 12 e 14 de agosto foi realizada a Poligincana em comemoração do dia do estudante e como início das comemorações dos 35 anos de história do colégio.
O êxito do projeto se deu graças ao envolvimento dos alunos e professores, que se empenharam em organizar um gincana que trouxesse diversão e também o desenvolvimento de habilidades nos alunos que evolveram criatividade, socialização e exposição de talentos.
A gincana também teve seu foco social através da arrecardação de cestas básicas e um foco ambiental por meio da coleta de garrafas pet e latas para reciclagem.
Uma das provas mais interessantes da gincana tratou de convidar alunos e fucionários das primeiras décadas de existência do colégio, o que trouxe boas lembranças por meio daqueles que fazem parte dos 35 anos de história do Polivalente.
Para abrir o album, clique no quadro:

Fotos do diurno

Fotos do noturno:

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi mara essa gicana ****do Noturno//Melhor ainda que eu fui MISS**
kkkkkkk



Só deu minha galera Thais Sara Ester Digo Romilda e Mike

Anônimo disse...

na minha opinião foi muito valida pois; brincamos em paz e nos divertimos atingimos o objetivo que era juntar tds as classes da escola.

lucinete eja 4 a

Anônimo disse...

foi muito divertido que todas as equipe participaro com todo
determinacão para vencer
elaine hta adevaldo

Anônimo disse...

Eu achei a gincana bastante legal foi muito divertida apesar de ser a minha primeira participação em uma gincana eu confesso que gostei de mas esta de parabens o colegio estadual polivalente juntamente com todos os seus dirigentes e professores.

Adonias santana soares. egia 4 a

Anônimo disse...

O Poligicana pra mim foi ótimo muitas diverções curtições, foi ótimo. Pela minha primeira vez
gostei e no próximo ano vou participar de novo com muita alegria e vontade esta bom com 2 ponto garantido. E também ajuda o aluno desevolver mas aprender mas, participar.
E agradesso todas as direçõe e professores.

autor/ Leandro Souza de Jesus/ 21 / 08/2009 .Colégio Estadual Polivalente de Itapetinga.

Anônimo disse...

foi muito bom mito divetido ficou com gotiho de quero mais


vera lucia
eja
4a

Colégio Estadual Polivalente de Itapetinga disse...

Ainda bem que foi proveitoso para todos. O colégio está satisfeito que o objetivo principal da gincana foi atingido.

Até o próximo projeto.

lais paiva disse...

foi muito mara, pena que durou pouco. quero fazer uma reclamação, quero maaaaais,.

so deu pretooooooooooo

Lais Paiva, 7 e 8, noturno.

jamile alves disse...

foi um maximo a minha eqiupe vermelha,e minhas foto ficou lindas foi muito bom nao vou mim esquecer nunca dessa gicana.bjoooooooooooo

arnaldo disse...

valeu dechou soudade