Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado. Rubem Alves

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TAL - Tempos de Arte Literária

No dia 17/06/09 o Colégio Estadual Polivalente realizou a primeira etapa do TAL - TEMPO DE ARTE LITERÁRIA, com a participação dos alunos do diurno(matutino e vespertino). O evento, que é promovido pela SEC - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, busca incentivar e dar vasão aos trabalhos literários produzidos pelos alunos da rede estadual. Nosso alunado foi participativo, criativo, reflexivo e atuante, demonstrando potencialidade, habilidade, competência e sensibilidade.
Contamos com um corpo de jurados de peso: Marvione Macedo, Miralva Viana, Iramar Freire, Júlia Líscia, Robert Araújo e Valdeique Oliveira. Tivemos um número seleto de participantes, mas que fez toda diferença. Dentre os participantes destacamos as alunas que contemplaram o 1º, o 2º e o 3º: Beatriz Domingos, Ana Raquel Carvalho e Milena Oliveira, esta última estará representando a escola na 2ª etapa do TAL dia 28/08 às 15:00h no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Vale a torcida.

Fotos da primeira etapa do evento. (Para ampliar clique em cima do quadro)


3 comentários:

Unknown disse...

isso foi de mais amei

Rose disse...

Nossa representante brilhou no TAL, independente de resultados. Sabemos do seu talento e do seu potencial. Valeu Milena!!

Raffael disse...

Ótima iniciativa esse projeto, estou curioso para conhecer os poemas de nossos finalistas.

Abraço a todos.